Melhores filmes e series do HBO

Gosta de assistir filmes no final de semana com a família ou amigos? Então acompanhe a lista que preparamos para você com as melhores produções, todas disponíveis na HBO.

PUBLICIDADE

Tem filmes para todos os gostos, ação, terror psicológico, séries adolescentes de grande sucesso e muito mais. Acompanhe até o final.

Garota exemplar

O primeiro filme da nossa lista, intitulado “Garota Exemplar”, é um thriller psicológico lançado no ano de 2014. A história baseada no best-seller, do mesmo nome, do autor Gillian Flynn.

Ele também dedicou seu tempo a escrever o roteiro do filme. Além de receber várias indicações ao Oscar, foi muito aclamado pela crítica e grande sucesso de bilheteria.

PUBLICIDADE

A história conta sobre como uma jovem chamada Amy Dunne, desaparece de forma misteriosa e todas as evidências apontam para o seu marido Nick Dunne.

Ao longo da história surgem várias reviravoltas sobre a personagem e o seu desaparecimento. Este é o tipo de filme que consegue desafiar todas as expectativas do público e faz com que todos se sintam enganados.

Está disponível para assistir na plataforma da HBO.

O protetor

O segundo filme que vamos indicar para você, chama-se “o protetor”. Se você é um grande fã de filme de ação intenso, vai gostar desta obra estrelada por Denzel Washington.

O filme foi lançado em 2014 e é uma mistura de ação e suspense, cheio de cenas emocionantes. O personagem principal, McCall, é um lutador habilidoso, que conta com astúcia e muita estratégia para levar a cabo sua missão.

Durante a história, o público tem a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre o passado de McCall e quais foram os motivos que o levaram a se tornar um protetor.

É o tipo de personagem que demonstra grande empatia e força ao longo da história. Também recebeu boas críticas e foi sucesso de bilheteria, tanto que surgiu o próximo filme chamado “O protetor 2” lançado em 2018.

Dunkirk

Os filmes de guerra também entram na lista dos gêneros favoritos do público. Esta obra foi dirigida por Christopher Nolan e lançada em 2017. Foi muito aclamado pela crítica e pelo público por sua abordagem única.

A obra é uma verdadeira experiência cinematográfica e ganhou indicação a 8 Oscars, vencendo 3, nas categorias de: mixagem de som, montagem e edição.

A história se passa em um cenário da Segunda Guerra Mundial e conta sobre a evacuação das forças aliadas na França em 1940.

Ao assistir você tem 3 perspectivas diferentes: do ar, da terra e do mar. No decorrer do filme elas se misturam e é essa a surpresa da obra.

Sem dúvidas, de que esta obra-prima está disponível na HBO e se você ainda não assistiu, vale a pena conhecer.

Sniper Americano

Este é outro filme de guerra, dirigido por Clint Eastwood. Teve seu lançamento no ano de 2014 e se baseia na autobiografia de Chris Kyle, um grande atirador de elite da marinha dos EUA.

A história conta sobre os desafios enfrentados por ele durante sua carreira militar, e consegue nos colocar em um lugar de tensão emocional para que possamos compreender as dificuldades da vida civil.

Chris Kyle se tornou o maior atirador de elite da história militar dos Estados Unidos e, é esta história que o filme nos conta. Conseguimos acompanhar as questões abordadas ao longo da obra: como estresse pós-traumático e a vida após o serviço militar.

O filme é baseado em uma história real e foi indicado a 6 Oscars que incluem melhor filme e melhor ator. Foi um sucesso de bilheteria e está disponível na HBO.

A escada

Esta é uma série para quem gosta de histórias reais de true crime. A minissérie, lançada em 2022 e intitulada “à escada” conta sobre como um escritor, Michael Peterson, ligou para a emergência informando que Kathleen, sua esposa, havia caído da escada.

As coisas começam a ficar complicadas quando ele passa a ser o principal suspeito, fazendo com que o acidente se torne um crime premeditado. Então, ao longo da obra, você será colocado em um ponto de tensão junto com a família, que deverá decidir em qual versão acreditar.

A história ainda conta que a vítima teria descoberto um material comprometedor no computador de seu marido, o que poderia ser a motivação para o crime, se é que existe crime.

Trata-se de um roteiro e história complexos, que vale a pena assistir. Está disponível na HBO.

Gossip Girl

Agora, mudando um pouco o foco, vamos falar desta série que foi um grande sucesso de 2007 a 2012. Ela é baseada nos livros escritos por Cecily Von Ziegesar.

O seriado se passa no upper east side de Nova Iorque, e conta sobre um grupo de jovens da elite social que estão sendo observados por uma blogueira anônima que se chama “Gossip Girl”.

A princípio pode parecer algo sem muita perspectiva, mas ao acompanhar a série, você irá se deparar com intrigas, relacionamentos complicados e muito drama.

A obra ainda consegue abordar temas como a pressão que a alta sociedade coloca sobre os jovens, questões envolvendo classe social, amizade e amor.

A série teve um grande impacto cultural, e recebeu inúmeras críticas positivas e negativas. Ela consegue retratar a alta sociedade e explorar o cenário complexo das relações sociais.

Está disponível para assistir na HBO e pode ser uma excelente opção para o seu final de semana.

Os winchesters

Quem não se lembra dos famosos irmãos Winchester da série “Supernatural” que teve, ao todo, 15 temporadas? Esta é uma versão derivada dela e foi lançada em 2022.

Aos fãs, poderão encontrar a obra na HBO que possui 1 temporada. A história pretende contar a origem de tudo, de como Mary Campbell e John Winchester se conheceram, os pais de Sam e Dean.

Após a primeira temporada, a emissora responsável pela produção decidiu cancelar a obra, trazendo o desfecho no último capítulo da série. Você pode aproveitar e assistir ela primeiro e depois seguiu com Supernatural.

Agora nos conte, qual destas obras irá assistir primeiro. Se gostou, compartilhe!

Publicidade - OTZAds
Sobre Kleber Souza 210 Artigos
Trabalhando no Youtube pela manhã e na maior parte do tempo possível. Família, esporte, internet, série. Adoro tecnologia, smartphones e todo o seu ecossistema. Sempre tentando aprender e estar atualizado.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*