Como saber quem visitou seu perfil do Instagram e Facebook

Você com certeza já se perguntou se tem como saber quem visitou o seu perfil nas redes sociais. E pensando nisso, alguns servidores desenvolveram aplicativos que prometem te ajudar nesta missão.

PUBLICIDADE

As regras envolvendo a privacidade dos usuários de redes sociais estão cada vez mais rígidas, por isso algumas informações são ocultadas. Por isso, a busca por este tipo de informação tem se tornado cada vez mais recorrente.

Então, se você é um destes que fica curioso para saber quem andou te stalkeando, ou mesmo, está preocupado de ser descoberto, tire suas dúvidas através deste texto. 

Ferramentas e aplicativos que podem te ajudar

Existem ferramentas específicas para te auxiliar, que mostram os visitantes tanto do facebook, quanto do instagram. Além disso, alguns apps também apontam outros detalhes, através de compras no aplicativo, como localização, quantas vezes essa pessoa te visitou e várias outras coisas.

Publicidade - OTZAds

Então vamos listar algumas, para que você conheça e saiba como funciona e quais os recursos disponíveis.

Instagram Stalker

Esta ferramenta já traz a função em seu nome, mas se engana quem pensa que ela é somente um meio de investigar perfis, ela também serve para identificar os seus visitantes. É um app fácil de manusear e muito simples de usar.

O interessante do Instagram Stalker, é que através dele você encontra qualquer perfil ativo na rede social do instagram. Ele te dá acesso à várias informações sobre as contas pesquisadas. O único ponto negativo é que se a conta for privada você não terá acesso.

Para ter acesso ao recurso, basta ter uma conta ativa no instagram e acessar a ferramenta através do site. Dentre as várias opções, você encontrará “ver stalkers”. Basta clicar nela para ter acesso a quem visitou o seu perfil. É uma ferramenta bem objetiva e fácil de utilizar.

Para obter acesse a página de download: Instalar aplicativo ou você pode acessar o site: Insta Navegation

Extensão Google Chrome

A extensão é um método também eficaz de descobrir quem visitou o seu perfil. Serve tanto para o facebook, quanto para o instagram. Em cada uma das redes sociais a extensão vai agir de modo diferente. 

Ela poderá mostrar anonimamente quem viu seus stories e olhou o seu perfil e no facebook a mesma coisa.

No caso do facebook, em questão, a extensão se chama “flatbook”. É uma ferramenta completa, capaz de te mostrar não apenas quem andou te visitando, mas também quem desfez a amizade com você.  

O interessante dessa extensão é que se você quiser se manter bem informado sobre os vídeos e assuntos do momento, ela também entrega essas informações.

Além disso, se você busca uma extensão que possua boa interface e facilidade com a navegação na rede social, o flatbook é ideal pra você. Não precisa ficar preso aos aplicativos com idioma em inglês, apenas. Essa extensão possui várias línguas para você escolher.

Código-fonte

Essa é uma das maneiras de se descobrir quem andou visitando seu facebook ou instagram. A cópia do código fonte funciona para as duas redes sociais. 

Ao entrar no seu perfil, já logado, basta clicar com o botão direito sobre a página e pedir para exibir o código fonte da página.

Imediatamente, abrirá uma nova aba com um campo de pesquisa, que deverá ser preenchido com a palavra “friendlist”. Assim que você fizer isso, será destacado automaticamente no código da página uma sequência numérica que permite identificar o perfil do usuário que te visitou.

Bom, a questão aqui é funciona, mas talvez, não tão bem quanto o modo de extensão. Porém é um método seguro e você poderá testá-lo sem a necessidade de instalar nada nem no PC nem no seu celular ou tablet.

Reports

Essa é uma ferramenta muito útil para quem utiliza IOS. O sistema já vem com o Reports instalado no aparelho. Basicamente a função deste aplicativo, além de ser voltada ao instagram especificamente, é te mostrar quem visitou nos últimos dias, bem como os que deixaram de te seguir.

Para quem trabalha com o instagram usa as conexões para angariar público de vendas, é uma ótima ferramenta para se ter no celular. A questão é que, neste caso, você não precisará dispor de tempo para pesquisar um aplicativo que realize a função, pois o próprio IOS já te oferece uma ferramenta oficial e segura para isto.

Não é o caso do Android, por exemplo. Para esse tipo de celular, o ideal é baixar aplicativos que tenham esta função e que sejam seguros também.

InMyStalker

Já que falamos de uma ferramenta exclusiva para IOS, agora é a vez do Android. Esse app, tem a versão paga, apenas. 

Entre as funcionalidades dele podemos encontrar notificações de aviso quando suas fotos forem encaminhadas para alguém, além, claro, de mostrar os visitantes, bem como o grau de interação deles com o seu perfil.

Como estamos falando de ferramentas que dão esse tipo de informação, as mais seguras para o seu celular e PC são pagas. Poucas apresentam uma versão gratuita tão eficiente quanto. Então, para obter esse tipo de informação é preciso estar ciente dos riscos.

Mas não se preocupe, esta é uma ferramenta segura e que cumpre o que promete, assim como as outras listadas neste artigo. A única coisa exigida quando se compra o app é fazer login com a sua conta do instagram. Para ter acesso ao APP basta acessar a Play Store e digitar “InMyStalker”. ou acesse a página de download e instale no celular: Instalar InMyStalker

Então agora você percebeu através deste artigo que para ter acesso às informações de visitantes, seguidores e interações tanto no facebook, quanto no instagram, é possível obter através de alguns truques, extensões do google chrome ou mesmo utilizando aplicativos gratuitos ou pagos.

Você agora sabe como fazer para descobrir quem te visitou, pois são métodos simples, comprovados e seguros. Então basta que você escolha uma destas opções ou todas elas para testar e comprovar você mesmo a eficácia de cada uma.

Esperamos ter te ajudado com este artigo! E então, você já conhecia alguns destes métodos? Conte mais para nós através dos comentários e compartilhe a sua experiência com mais pessoas.

Publicidade - OTZAds
Sobre Kleber Souza 173 Artigos
Trabalhando no Youtube pela manhã e na maior parte do tempo possível. Família, esporte, internet, série. Adoro tecnologia, smartphones e todo o seu ecossistema. Sempre tentando aprender e estar atualizado.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*