Como rastrear o celular que foi roubado ou perdido

Faz parte das medidas de segurança ou do cuidado com a família e pessoas mais próximas, meios que possibilitem encontrá-los em caso de situação de perigo ou desconforto. Neste caso, a tecnologia tem ajudado cada vez mais com o desenvolvimento de novos aplicativos de softwares.
Por isso, hoje, vamos falar um pouco sobre aplicativos que podem te auxiliar nesta missão para descobrir a localização em tempo real de uma pessoa. É importante que você leve as informações passadas neste artigo à sério, para que, quando sua ajuda for solicitada, você saiba o que fazer.
Então, se ficou interessado, continue a leitura até o final.
Por que a localização em tempo real é uma medida de segurança?
Você com certeza conhece alguém que já passou uma situação difícil e desconfortável num Uber, por exemplo, ou no carro de algum “amigo” e que não conseguiu ajudar. Quando esse tipo de evento acontece, nos sentimos impotentes diante da situação.
Problema que poderia ter sido evitado se você soubesse a real localização da pessoa para poder ir buscá-la ou mesmo pedir ajuda às autoridades policiais. Dito isso, podemos ter uma noção do que poderia ter acontecido, não é mesmo?
Considerar que a localização em tempo real é um meio de segurança é eficaz e te permite ter mais meios de ação. Como dissemos é fundamental para a sua família e seus entes queridos estar em segurança, inclusive você.
Ao final deste artigo vamos te passar três dicas rápidas de segurança para que você encontre ajuda caso necessite.
Aplicativo IPLOGGER
Trata-se de um rastreador que pode ser instalado no seu celular ou no celular da pessoa e que permite a localização em tempo real de qualquer um. Mas para você conseguir utilizá-lo é necessário ter a permissão da pessoa.
Por este exato motivo pedimos que use o aplicativo de forma responsável e comunique com os demais que irá utilizá-lo, assim as chances de sucesso serão maiores. É uma ferramenta valiosa para ajudar a quem precisa.
Ele é útil até em casos de furto ou roubo de celular, pois se você tiver o aplicativo instalado será fácil encontrar o aparelho. Ele serve para muitas coisas boas e deve ser recomendado para quem deseja manter a família em segurança.
O que é?
O IPLOGGER como dissemos anteriormente é um dispositivo de geolocalização, desenvolvido para que você possa descobrir a localização exata das pessoas e de aparelhos celulares. Ou mesmo buscar qualquer localização do mapa.
Ele é muito eficaz e tem amplo alcance de atuação, facilitando a vida das pessoas.
Como o aplicativo funciona?
Primeiro é necessário fazer o download do app e esperar a instalação, depois acesse ele e aceite os termos e condições. O aplicativo irá pedir sua localização, acesso aos contatos e agenda, dentre outras coisas.
Crie um ponto no mapa que o app irá te mostrar e gere um link a ser compartilhado com seus contatos. Se você estiver preocupado com seus amigos e parentes, esta é uma tática segura e rápida de saber onde eles estão.
Ferramentas especiais
Além do rastreador disponível no aplicativo, é bom que você saiba que existe uma versão premium se você assinar o IPLOGGER. Trata-se de um recurso de localização especial que permite averiguar os passos desta pessoa nos últimos 30 dias.
Para acessar essa ferramenta você precisa assinar o aplicativo. Ela pode ser muito útil em caso de filhos e menores de idade que precisam de cuidados extras ou que tenham certo tipo de desconfiança.
Informações sobre o aplicativo e onde baixar
Para baixar o IPLOGGER basta acessar a loja de apps Play Store e digitar o nome na barra de busca. Ele possui um ícone azul e você identificará na mesma hora, ou pode acessar a página de download para ter: Obter Aplicativo no celular
Alguns detalhes sobre o aplicativo precisam ser mencionados. Ele é livre para todos os públicos e por se tratar de duas versões, a versão gratuita pode conter propagandas no meio, o que não é o caso da versão paga.
Já são mais de 1 milhão de downloads da ferramenta que tem feito sucesso na busca pela localização das pessoas. Para que ele funcione corretamente no seu celular é necessário ter Android 5, no mínimo.
As permissões que o aplicativo pede são: acesso total à rede, ver conexões de rede, impedir modo de inatividade do telefone, API de referência e instalação do Google Play e executar inicialização.
Mas se você quiser obter mais informações sobre os desenvolvedores e ano de lançamento é só averiguar as informações disponíveis na Play Store.
3 dicas rápidas de segurança
No início deste artigo dissemos que iríamos compartilhar com você 3 dicas rápidas de segurança. Isso vale tanto para quem está utilizando o app ou não.
Evite divulgar sua localização com pessoas estranhas, faça isso apenas com pessoas de sua confiança
Ao sair de casa com carro de aplicativo avise aos familiares e amigos onde você vai e em qual horário pretende chegar.
Em caso de suspeita de rota errada compartilhe, através do aplicativo, a sua localização imediatamente.
Com estas dicas em prática ficará mais fácil de te ajudar, caso necessite e não deixe compartilhar com seus familiares, para a sua segurança e a deles também.
Conclusão
Como aplicativo IPLOGGER você não precisa temer pela sua segurança, nem a de seus familiares, pois através dele é possível averiguar a localização em tempo real e ajudar em caso de necessidade.
Além disso, é possível fazer o download do aplicativo gratuitamente pela Play Store, podendo utilizar as versões gratuita ou paga para obter mais recursos e localizar de forma mais eficiente.
Então agora você já sabe que esse tipo de recurso pode salvar a sua vida, também explicamos o que é, como ele funciona e como é fácil fazer o download para utilizá-lo. Se você tem preocupação com sua família e amigos, não deixe de conhecer mais sobre o IPLOGGER.
Gostou do nosso conteúdo? Então conte para nós, através dos comentários e compartilhe com os seus amigos. Estas dicas de segurança podem salvar uma vida.

PUBLICIDADE

Publicidade - OTZAds
Sobre Kleber Souza 177 Artigos
Trabalhando no Youtube pela manhã e na maior parte do tempo possível. Família, esporte, internet, série. Adoro tecnologia, smartphones e todo o seu ecossistema. Sempre tentando aprender e estar atualizado.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*