Ative o Modo Escuro do WhatsApp (Modo Black)

Enquanto o WhatsApp oficial ainda não lançou a versão black você pode utilizar a versão black de outra forma.

O WhatsApp recentemente recebeu uma atualização por meio do Programa Beta, através da Google Play Store, que elevou a versão do app para a 2.19.82. O canal WaBetaInfo analisou o código desta nova versão e decobriu alterações e novidades na interface do app que, em breve, trará o modo noturno para os bate-papos.

Algumas imagens de como a versão escura do app vai ficar no iOS foram reveladas, e você pode vê-las a seguir. Além dessas novidades, vale mencionar que atualização Beta da versão 2.19.47 traz algumas diferenças de design no menu de Configurações. Isso foi feito, obviamente, para oferecer a opção do modo escuro.

Como ativar oo Modo Escuro do WhatsApp (Modo Black) WhatsApp

Muitas pessoas já enjoou do visual dos eu whatsapp ou também gosta de ter um visual Black em todos os seus aplicativos, mas o WhatsApp não é possível deixar ele Black, então nessa postagem vocês vão ver como deixar o seu WhatsApp totalmente Black.

Como Ativar o Modo Escuro:

Para você deixar seu WhatsApp Black primeiro você terá que baixar o WhatsApp que vai está aí disponível para Download, depois de baixar você vai fazer um backup das suas conversas, vai desinstalar seu WhatsApp e instalar esse que você baixou, depois de instalar você vai baixar o tema que também vai está disponível

como vocês podem ver na imagem o visual muda totalmente após você aplicar o tema, então se você gosta de um visual black essa personalização tá muito legal.

Qualquer dúvida basta voltar no vídeo que você assistiu e prestar bastante atenção.

BAIXAR: WHATSAPP

BAIXAR BLACK (OPCIONAL): TEMA

Sobre Kleber Souza 180 Artigos
Trabalhando no Youtube pela manhã e na maior parte do tempo possível. Família, esporte, internet, série. Adoro tecnologia, smartphones e todo o seu ecossistema. Sempre tentando aprender e estar atualizado.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*