Melhores sites para ler mangá

Veja neste artigo os melhores sites para ler mangá. Acompanhe!

PUBLICIDADE

O Mangá são histórias em quadrinhos em estilo japonês que são um grande sucesso no mundo. Algumas plataformas disponibilizam a possibilidade de ler mangás, entre eles há sites que disponibilizam várias histórias gratuitas e outros que oferecem planos de assinatura que dão acesso a uma biblioteca completa. Veja quais os melhores sites para ler mangá!

O que é mangá?

Se você nunca leu um mangá, pense que é um tipo de anime na versão em quadrinho, é o que acontece com muitos mangás populares. Em geral são peto e branco, então não precisa de uma tela colorida, sendo o tablet ou um iPad ideal para ler.

Tem como característica desenhos exagerados e alguns mangás são feitos para adultos e podem ser lidos em sites, em que muitos traduzem para o inglês e no idioma desejado, alguns sites também disponibilizam aplicativos para que o usuário tenha acesso nos dispositivos. Por isso, preparamos uma lista de sites disponíveis para que você acompanhe os seus mangás favoritos.

PUBLICIDADE

Quais os melhores sites para ler mangá?

Os mangás podem ser lidos no navegador e em dispositivos com smartphones, tablets e iPads. Veja abaixo quais são os melhores sites para ler mangá:

1. Comic Walker

O Comic Walker  é um site japonês para ler maná de forma online e gratuita. Os mangás não estão disponíveis em português, mas é possível acompanhar em inglês, japonês ou francês. O acervo é bem amplo e contém mangás como Azuka, Miku-Pack e entre outros.

Não é necessário fazer o cadastro para ler, mas caso queira deixar os mangás favoritos salvos e receber notificações de lançamentos, você pode realizar o cadastro.

O Comic Walker proporciona mangás gratuitos e sem cadastros, conteúdos em inglês e  japonês. Você pode montar a biblioteca e organizar os seus mangás favoritos, para isso basta fazer um perfil. Possui uma abordagem simples e dá para se ler mangá em qualquer lugar, pois ele funciona no seu navegador.

2. Shonen Jump

O site Shonen Jump é uma outra opção para ler mangá, mas para ter acesso é necessário fazer assinatura, sendo a primeira semana gratuita. Além do site, você encontra a opção de aplicativo, disponível para Android e iOS e ainda permite o desbloqueio de até 100 capítulos por dia.

Entre os mangás que você encontra estão: Naruto Next Generations, One Piece, My Hero e entre outros, todos disponíveis na versão inglês.

3. Book Walker

O Book Walker assim como  o Shonen Jump, disponibiliza conteúdos pagos tanto em português, quanto inglês, e também  é possível ler na web ou no aplicativo para celulares Android e iOS. Para ter acesso é preciso ter uma conta.  O Book Walker não possui uma assinatura, você paga por mangás, entre os títulos disponíveis estão Attack on Titan.

4. Crunchyroll

O Crunchyroll, além de um catálogo de animes, também oferece vários mangás grátis. O conteúdo é em inglês e está disponível para Android e iPhone. Ele está entre as plataformas mais recomendadas para quem curte mangá. Conta com coleções incríveis e facilidade para encontrar vários quadrinhos.

A plataforma libera várias histórias gratuitas, mas para ter acesso há alguns mangás e animais é preciso ter assinatura. Há histórias disponíveis logo após o lançamento no Japão.

5. Comixology

Pertencente à amazon, o site Comixology possibilita ler mangás na web. Ele também possui um aplicativo disponível para Android e iPhone. Entre os mangás disponíveis estão: The Seven Deadly Sins, Bones e entre outros, todos em inglês. O site disponibiliza não só um plano que dá acesso a mais de 2400 mangás como também paga pelos mangás que deseja ler.

6.Manga Plus

O Manga Plus é um site administrado pela editora Shueisha que é responsável por produções como Naruto e Dragon Ball e disponibiliza de forma gratuita mangás em inglês, espanhol e alguns em português.

O conteúdo postado é publicado ao mesmo tempo no Japão, basta clicar na série que deseja e aproveitar para ler.

7. Webtoon

 O webtoon é um site gratuito que hospeda vários mangás e entre outras histórias em quadrinhos, São vários títulos gratuitos, feitos por escritores de todo o mundo.  Para acessar alguns capítulos mais recentes você pode ter a opção de pagar, ou aguardar por alguns dias até o seu lançamento na versão gratuita.

E se você produz e escreve mangás você pode publicar os seus conteúdos e até mesmo ganhar um dinheiro com eles dependendo de como você se desempenha.

8. Book Walker

O Book Walker é um site que hospeda mangás e permite que você alugue ou compre os capítulos do seu mangá favorito. Entre os mangás disponíveis estão: yaoi, shojo, shonen  e entre outros. Também é possível mudar o plano de aluguel e comprar o que quiser.

9.MangaToon

O MangaToon lança todas as semanas novas histórias de vários gêneros, e disponibiliza a versão em português, e conta com capítulos gratuitos de mangás. No entanto, em muitos casos é necessário pagar para acessar capítulos mais recentes.

Escritores e desenhistas também podem compartilhar os conteúdos na comunidade e se tiver bastante acesso, a plataforma paga pela publicação.

10. Mangamo

Lançado em 2020, o Mangá é um dos sites mais populares de mangá, com mais de 10 editoras, a seleção de quadrinhos é de muita qualidade e já possui mais de 100 livros

disponíveis. Entre as opções de mangá disponíveis estão Devil-Chi e você pode ser notificado quando surgir novos capítulos de quadrinhos da sua coleção.  Ele está disponível na versão iOS e Android e na versão paga não há anúncios.

11. MangaAqui

O MangaAqui é um site totalmente gratuito, que oferece mais de 10 mil opções, onde você encontrará mangás de vários gêneros e até mangás bastante populares, como o  “Black Clover”, “Solo Leveling” e “Tales of Demons and Gods”. Todos os conteúdos são licenciados, com licença de uso justo.

Enfim, se você é fã de mangá, espero que essa lista completa te ajude, e se você tem um amigo que também curte mangá, envie esse conteúdo.

Publicidade - OTZAds
Sobre Kleber Souza 214 Artigos
Trabalhando no Youtube pela manhã e na maior parte do tempo possível. Família, esporte, internet, série. Adoro tecnologia, smartphones e todo o seu ecossistema. Sempre tentando aprender e estar atualizado.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*