Melhores aplicativos de Músicas para celular

Foi se o tempo em que a gente precisava de uma fita, CD e pen drive para curtir um som. Hoje com os streamings de músicas se tornou uma das formas mais populares para reproduzir música, basta ter um smartphone.

PUBLICIDADE

Esses aplicativos possuem um acervo com milhares de músicas, sem que você precisar fazer o download ou compra-las, já que muitos deles possuem versão gratuita.

Há três tipos de aplicativos de música, aqueles que oferecem o serviço de streaming, comum grande acervo online com músicas do mundo todo, onde o usuário pode montas playlists e até escutar offline, sem a necessidade de fazer download.

Outra opção é aquela que possibilita recursos de reconhecimento de musicas o ambiente, sabe aquele musica que você escutou e tá querendo saber quem canta e qual o nome da música? Então, esse aplicativo é para você!

Publicidade - OTZAds

Também há aplicativos para aqueles que curte escutar a programação de rádios. Com esse tipo de aplicativo você poderá escutar estações do mundo todo, selecionando por gênero ou tema.

E para escolher o melhor aplicativo de música fique atento as funcionalidades disponíveis pelo APP, como: recomendações de músicas, playlists, qualidade do som e também se há versões gratuitas e quais os planos pagos são oferecidos.

Para te ajudar, separamos os melhores aplicativos de streaming de música. Confira!

1) Spotify: Um dos aplicativos mais populares do mundo

O Spotify é um dos aplicativos mais populares no mundo todos, disponível para Android e iOS. Os usuários têm acesso a um acervo com artistas do mundo todo, e também poderá encontrar podcasts.

Ele possui uma versão grátis com propagandas entre as músicas e limitação na troca de faixa. Na versão paga, o aplicativo é isento de propagandas e você poderá trocar as canções ilimitadas com qualidade superior à versão gratuita.

O app também pode ser utilizado em smartwatches e assistentes virtuais.

2) Deezer: Um dos principais concorrentes do Spotify

A plataforma da Deezer é bem semelhante ao seu concorrente, pois também apresenta limitação em sua versão gratuita, ou seja, só permite seis trocas de faixas e também apresenta propagandas entre as canções.

No entanto, o seu diferencial é a possibilidade de ter até seis dispositivos diferentes utilizando a mesma conta e ainda conta com um plano para estudantes.

O app também é compatível com smart watches, smart TVs e videogames e também pode ser acessado em carros.

3) YouTube Music: O streaming de música de uma das maiores plataformas

O Youtube Music integra os vídeos da plataforma de vídeo. Com ele você poderá escutar músicas que estejam disponíveis nos canais do youtube e também criar playlists do seu gosto. Além disso, ele também sugere músicas e artistas, conforme as suas preferências.

O aplicativo possui uma versão paga, sem anúncios durante as músicas e também em segundo plano, propiciando que você execute outras tarefas enquanto curte um som.

4) Amazon Music: O Streaming da Amazon

O Amazon Music também é um dos benefícios dos assinantes do Amazon Prime, mas dentro da plataforma ainda há uma versão paga ou gratuita. Na versão gratuita você terá acesso limitado às músicas e estações de rádio.  Para assinantes da Amazon Prime, você tem acesso a um acervo com 2 milhões de músicas.

E ainda há a versão “unlimited”, que disponibiliza um acervo muito maior, com mais de 90 milhões de músicas, sem anúncios, sem limitação de troca de faixas e com uma qualidade superior no som, proporcionando uma experiência áudio espacial.

imagem do aplicativo eSound

5) eSound: Escute suas músicas preferidas de forma gratuita

O eSound é um aplicativo de música que possui em sua versão gratuita a disponibilidade de troca de músicas ilimitadas e sem anúncios. Ele funciona pegando as canções do YouTube, sem a reprodução dos vídeos.

No entanto, é preciso ter conexão com a internet para que seja feito o redirecionamento do YouTube. Além disso, elas não poderão ser baixadas para escutar de forma offline no aparelho.

6) Resso: O streaming de música do TikTok

O Resso é a nova aposta do TikTok na área de streaming de música. O seu layout se assemelha bastante com a rede social, principalmente na troca de faixas em que você desliza a tela para cima para alternar a faixa. Assim como os demais aplicativos de música, ele possui uma versão paga que remove os anúncios entre as faixas e tem melhor qualidade no som.

Enfim, agora que você já conhece os principais serviços de streaming de músicas, escolha aquele que mais te agradou e curta as suas músicas favoritas pelo seu celular ou computador, onde e quando você quiser.

Publicidade - OTZAds
Sobre Kleber Souza 177 Artigos
Trabalhando no Youtube pela manhã e na maior parte do tempo possível. Família, esporte, internet, série. Adoro tecnologia, smartphones e todo o seu ecossistema. Sempre tentando aprender e estar atualizado.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*