Launcher Para deixar seu Celular com o Visual do IOS 13

Sempre teve vontade de ter um iphone ou até meso testar o sistema que roda nos iphones que é o IOS, hoje iremos apresentar um aplicativo para vocês onde você pode deixar o seu celular Android muito parecido com o IOS, a seguir veja um pouco de infirmações sobre o aplicativo.

X Launcher é um design plano, suave e pequeno lançador ( apenas 4MB ) para o seu telefone Android. Ele usa o design mais recente do IOS 13, Ele pode mudar completamente a aparência e a operação do seu telefone, proporcionando uma experiência sem precedentes: simples, elegante e moderno!

Recursos da Launcher do IOS:

Centro de Controle
Deslize para baixo para entrar no Centro de Controle; Defina WiFi, Rede, Brilho, Volume, Tire fotos rapidamente.

Gerenciador de aplicativos
Deslize para cima para abrir o App Manager; Encontre aplicativos locais e solte-os na área de trabalho rapidamente.

Tela esquerda
Fornecemos a tela esquerda à esquerda da área de trabalho, alguns widgets no estilo ios, fornecemos uma maneira conveniente de ver a hora e o tempo, pesquisar aplicativos etc.

Loja de temas
Oferecemos milhares de temas na loja de temas, adaptável aos temas selecionados, o que pode proporcionar uma interface suave como o OS 12.

Personalizar
O ícone e o nome do aplicativo podem ser modificados. Você pode escolher uma imagem local e, em seguida, cortá-la, usá-la como um ícone do aplicativo.
Você pode alterar o número de linhas e colunas do iniciador.

Pasta de cantos arredondados
Como projetamos uma pasta de estilo do sistema operacional, você pode soltar um aplicativo em outro para criar uma pasta.

Ocultar aplicativos
Oculte os aplicativos que você não deseja que sejam exibidos no iniciador.

IOS LAUNCHER 13:

Download

Sobre Kleber Souza 180 Artigos
Trabalhando no Youtube pela manhã e na maior parte do tempo possível. Família, esporte, internet, série. Adoro tecnologia, smartphones e todo o seu ecossistema. Sempre tentando aprender e estar atualizado.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*