Como Turbinar o seu Celular Fraco para Jogar Free Fire

Veja como Jogar Free Fire sem lags e sem travamentos em qualquer celular Android.

Se você tem um celular com 1GB de Ram ou até 2GB, nesse poste iremos apresentar um aplicativo onde você consegue otimizar o sistema do seu celular e fazer com que ele rode o Free Fire muito mais rápido.

Configurações básicas de gráficos:
⭐ Alterar a resolução
⭐ Alterar os níveis de FPS
⭐ Alterar configurações de estilo gráfico

Características avançadas do Aplicativo:


🏆 Acelerar a conexão com a internet
🏆 CPU Turbo
🏆 GPU Turbo
🏆 RAM Boost
🏆 Limpador de lixo


Arte da capa

GFX Tool – Booster Fre Fire

Informações do aplicativo BOOSTER FREE FIRE:

Última atualização: 03 Julho 2019

Tamanho: 3,5MB

Instalações: 100.000+Versão atual:

1.0.1Requer Android: 4.4 ou Superior


Veja como usar o Aplicativo

1- Opção você irá diminuir a resolução da tela do celular na hora do jogo, no aplicativo tem a opção de 960 a 2560 que é o máximo, se seu celular for de 1GB você escolhe a resolução mínima.

2- Nessa opção você vai ajustar o FPS e os gráficos do jogo, escolha a opção que mais se adequar ao seu dispositivo e clique em NEXT.

3- Nessa parte você ativa as três opções  que são CPU turbo, GPU turbo e speed up internet connect, em seguida clique em NEXT e aguarde que o aplicativo vai fazer o booster e otimizar seu free fire e por último clique em launch para abrir o jogo.

Free Fire – É um jogo de tiro e sobrevivência disponível no celular. Cada jogo dura cerca de 10 minutos e coloca você em uma ilha remota onde você enfrenta 50 outros jogadores, todos buscando sobrevivência. Os jogadores escolhem livremente o seu ponto de partida com o paraquedas, tentando permanecer na zona de segurança pelo maior tempo possível. Dirija vários veículos para explorar o vasto mapa, esconda-se nas trincheiras ou fique invisível ao deitar sob a grama. Embosque, Atire, Junte equipamentos, há apenas um objetivo aqui: sobreviver.

Sobre Kleber Souza 352 Artigos
Trabalhando no Youtube pela manhã e na maior parte do tempo possível. Família, esporte, internet, série. Adoro tecnologia, smartphones e todo o seu ecossistema. Sempre tentando aprender e estar atualizado.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*