Como Jogar Free Fire sem travar com esse Aplicativo incrível – Game Booster X

O que você acha de jogar Free Fire no seu celular sem travamentos sem lags, se a sua resposta for sim, fique ligado nesse posto que eu vou te mostrar um aplicativo sensacional para você otimizar o seu celular e deixar ele muito mais rápido para você jogar o seus jogos prediletos.

PUBLICIDADE

Como vocês sabem a maioria dos celulares ficam lentos depois de um tempo ainda mais quando você tem muitos arquivos, aplicativos e outras coisas baixadas, então com esse aplicativo que a gente vai te mostrar nesse post você consegue otimizar a memória RAM do seu celular que é responsável pra rodar os aplicativos e o seus jogos.

Dentro do aplicativo você vai precisar fazer algumas configurações que a gente ensinou lá no vídeo do nosso canal, então se você ainda não assistiu vai lá dar uma conferida, basta você fazer todas as configurações da forma que a gente te mostrou e está adicionando os seus jogos favoritos dentro do aplicativo e toda vez que você foi jogar basta você entrar no aplicativo e está clicando no seu jogo que ele vai ser otimizado automaticamente.

Como vocês podem ver na imagem acima para configurar o aplicativo de forma correta para ter uma melhor jogabilidade basta você selecionar todas essas opções que você está vendo na imagem para ter um melhor desempenho.

Publicidade - OTZAds

Após ter adicionado os seus jogos no aplicativo, antes de você jogar qualquer jogo você vai no botão com o nome Boost e irá aguardar ele otimizar a memória Ram do seu Celular, depois basta você iniciar o Free Fire ou o seu jogo favorito.

Obter Aplicativo do Vídeo

Baixar Game Booster

Recursos do Aplicativo:

Otimize o seu jogos com apenas um clique.

Interface simples de usar.

Após ter seguido todos os passos eu espero que o seu Free Fire esteja rodando bem mais rápido e com melhor desempenho aí no seu celular.

Publicidade - OTZAds
Sobre Kleber Souza 177 Artigos
Trabalhando no Youtube pela manhã e na maior parte do tempo possível. Família, esporte, internet, série. Adoro tecnologia, smartphones e todo o seu ecossistema. Sempre tentando aprender e estar atualizado.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*