Atualização WhatsApp Beta – Veja os novos Recursos

Você que sempre ouve falar “WhatsApp Beta ganhou uma nova função…” e está querendo saber como baixar e usar a versão de testes do mensageiro.

O WhatsApp Beta permite você ter recursos que o usuário não encontra na versão normal.

Então para você ter a beta do WhatsApp é muito simples basta acompanhar a postagem.

Antes para você se tornar beta bastava você ir na Gooogle Play e se tornar testador Beta do WhatsApp, mas agora como muitos usuários já são testadores beta você não consegue mais se tornar um testador através da Google Play, então basta você baixar o Apk da versão beta do WhatsApp e instalar, lembrando que você não irá perder nada do seu WhatsApp basta instalar por cima vai ser como uma atualização normal mas meio que você está fazendo ela manualmente.

Com a versão beta do WhatsApp você fica por dentro de todas as novidades e funções novas antes de todos os usuários que não são betas.

Um Pouco sobre o WhatsApp

O WhatsApp pode até ter milhões de usuários em todo o mundo. Mas você sabia que o app emprega apenas 55 pessoas para cuidar de tudo que acontece na empresa? Além disso, somente 32 engenheiros trabalham no WhatsApp para que você consiga mandar aquela foto ou dar parabéns para seu avô do outro lado do mundo. Você pode achar que já sabe tudo sobre o aplicativo. Mas, apesar de novo, o WhatsApp ainda tem muita história e diversas curiosidades a serem contadas. Veja algumas delas na galeria a seguir.

Veja o que tem de novo nessa atualização:

Nessa atualização você tem a opção de bloquear o seu whatsapp com a impressão digital, é claro, seu celular precisa ter o recurso para poder ativar, para ativar é muito simples, no vídeo do canal eu mostro para vocês como ativa.

WhatsApp Beta

Sobre Kleber Souza 342 Artigos
Trabalhando no Youtube pela manhã e na maior parte do tempo possível. Família, esporte, internet, série. Adoro tecnologia, smartphones e todo o seu ecossistema. Sempre tentando aprender e estar atualizado.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*