Memory Booster – Otimize o seu Celular Fraco sem Root

Como otimizar o seu celular fraco que costuma travar ao abrir aplicativos ou jogos pesados.

O Memory Booster é desenvolvido para melhorar a velocidade de seus dispositivos Android, limpando e otimizando a memória do telefone.

Lista de recursos 

  Monitoramento de memória em tempo real 

O armazenamento de memória disponível é o principal fator que afeta a velocidade de execução do sistema. O Memory Booster mostra a condição de uso da memória em tempo real com um gráfico simples que varia de acordo com a alteração da memória.

Boost rápido com um toque
A função Quick Boost pode liberar memória do telefone, matando tarefas em execução, limpando caches e arquivos de lixo do sistema. Pode aumentar a velocidade do seu telefone de forma eficaz. Você pode executar essa função antes de assistir a vídeos ou jogar jogos para celular.



  Speed ​​Boost – o Assassino de Tarefas Otimizado 
A maioria dos aplicativos tendem a ser executados em segundo plano ou reiniciados automaticamente após serem mortos, o que ocupará o armazenamento da RAM, diminuindo a velocidade do telefone. Para resolver esse problema, o Speed ​​Boost fornece um recurso Super Boost para impedir que a maioria dos aplicativos em execução os impeça de reiniciar com um clique. Você pode escolher os aplicativos que deseja fechar nas configurações.


Impulso de inicialização
Alguns aplicativos serão iniciados automaticamente quando o dispositivo for reiniciado. Com a função Startup Boost, você pode impedir que os aplicativos usados ​​raramente sejam iniciados automaticamente.

Recursos personalizáveis ​​do Auto Boost
Para facilitar o aumento de memória, você também pode iniciar o recurso Auto Boost nas configurações. Esse recurso pode aumentar seu telefone automaticamente de acordo com suas configurações, incluindo aumento automático em intervalos regulares ou quando a memória cai para um determinado nível ou quando o dispositivo está bloqueado.

Gerenciador de lista de permissões / lista de ignorados
O Whitelist Manager protege os processos fatais do sistema de serem mortos. Você pode adicionar aplicativos que você usa normalmente à lista para protegê-los de serem mortos. Você pode alterar as configurações quando quiser.

Verificação de informações do sistema
Com o recurso Informações do sistema, você pode verificar as informações básicas dos seus dispositivos Android, como marca do telefone, modelo e outros parâmetros do produto.

Sobre Kleber Souza 316 Artigos
Trabalhando no Youtube pela manhã e na maior parte do tempo possível. Família, esporte, internet, série. Adoro tecnologia, smartphones e todo o seu ecossistema. Sempre tentando aprender e estar atualizado.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*