Como deixar o Android igual ao IPhone

Deixar o Android com a cara do iPhone é mais fácil do que parece e você não precisa comprar outro celular. Vamos te mostrar hoje como alguns aplicativos podem alterar a aparência do seu celular e deixá-lo igual ao Apple.

PUBLICIDADE

Veja agora o artigo que preparamos para você explicando tudo o que você precisa saber para repaginar o seu aparelho. Acompanhe.

Qual o nome do aplicativo que deixa o Android igual ao iPhone?

No mercado da tecnologia existem diversos aplicativos que deixam o seu dispositivo com as mesmas funções e aparência de um celular Apple.

Então vamos apresentar a você 3 opções para que você escolha qual a mais interessante para o seu celular.

PUBLICIDADE

App Launcher iOS 17

Para quem quer deixar o Android com a cara do Apple precisa conhecer este aplicativo. Ele é bem famoso entre os usuários e está disponível de modo gratuito na Google Play Store.

Ele muda toda a aparência da tela inicial do seu celular, proporcionando uma experiência mais fiel, pois os ícones ficam idênticos aos do IOS.

Além disso, você encontra disponível no aplicativo todos os papéis de parede e layouts idênticos aos da Apple. Caso queira ainda poderá acessar uma tela lateral e barra de pesquisa para os aplicativos nativos do sistema de software da Apple.

Mas é importante dizer que ao abrir os aplicativos que você mais utiliza é normal que eles funcionem como antes, pois o que este recurso faz é alterar a aparência, mas não a essência dos apps.

Este aplicativo está em constante atualização, inclusive você pode acessar o Modo noturno no seu celular. Então aproveite para conhecer e não se esqueça de baixar a versão mais recente.

App Control center iOS 16

Assim como o aplicativo anterior, este também altera a aparência dos ícones no seu celular. Trata-se de um aplicativo não oficial, isso significa dizer que quando você baixar, deverá autorizar o uso de aplicativos de tecidos para que ele não tenha problemas quando for ativado.

Com ele você acessa o centro de controle do iOS, podendo adicionar ou excluir qualquer recurso que quiser. Eu não também entrega a opção de deslizar a tela para cima para acessar o centro de controle.

As configurações também podem ser acessadas ao deslizar para fora em qualquer um dos lados da tela. Uma das opções mais interessantes deste aplicativo é que você pode mudar a largura e a cor da barra de acordo com o que você quiser.

Os botões do seu celular também serão personalizados para ficarem idênticos ao software concorrente. Resumindo, você pode mudar a aparência quando quiser. Se você ainda não conhece este aplicativo, vale a pena conhecer. Ele é gratuito, instalar agora.

App Lock screen & Notifications iOS 13

Este é o terceiro aplicativo ideal para você deixar o seu Android com a aparência do Apple. Com esta ferramenta você pode transformar a aparência de todas as notificações do seu celular e deixá-las idênticas às notificações do sistema concorrente.

A vantagem dessa modificação é que fica mais fácil de acessá-las e manejá-las. Assim que você instalar o aplicativo irá receber uma notificação no seu celular para ter certeza da mudança.

É plenamente possível acessar a origem desta notificação e dos alertas sem a necessidade de abrir o aplicativo, ou seja, você terá acesso a uma prévia do conteúdo que acabou de receber no seu celular, seja a mensagem ou redes sociais.

Além disso suas mensagens podem ser abertas apenas com um toque no aparelho. Isso vale tanto para as mensagens de WhatsApp quanto de e-mail, bastando tocar na notificação para abrir a mensagem na mesma hora.

Ainda tem mais, suas notificações podem ser deslizadas para qualquer lado da tela, assim como acontece no sistema Apple. Dessa forma você pode deletar ou configurar, adicionando inclusive um código de bloqueio e desbloqueio para que nenhum desconhecido acesse as suas configurações e notificações.

Com este recurso além de organizado e fiel ao sistema concorrente, você também consegue deixar o seu celular mais seguro. Vale a pena conhecer este aplicativo não oficial.

Como baixar o aplicativo e instalar no celular?

Para o primeiro aplicativo, basta acessar o Google Play Store e digitar o nome completo que você irá encontrar. A partir daí é só realizar o download e a instalação dele.

Os 2 aplicativos citados posteriormente não serão encontrados na loja oficial de aplicativos, pois se trata de apps não oficiais. Então você deve acessar algum site que tenha o link direto para o download do aplicativo e liberar no seu celular o acesso para eles.

Não se esqueça de ter um bom antivírus no seu aparelho para evitar qualquer tipo de intercorrência ou contaminação do seu conteúdo. Deve-se ter muito cuidado, pois  o roubo de arquivos e senhas está cada vez mais comum.

Estes aplicativos são seguros e funcionam?

Sim! São aplicativos populares entre os amantes de novas tecnologias e são seguros de serem utilizados. No entanto, sugerimos que você tenha experiência com aplicativos não oficiais para não colocar seu celular em risco.

Outra dica, como citamos anteriormente, é investir em um bom sistema antivírus para o seu celular. No mais você poderá se divertir com estas ferramentas e alterar a aparência do seu celular quando quiser.

Basta que você baixe os aplicativos de uma fonte segura direto no seu celular. Nas configurações do seu smartphone Android é possível habilitar o acesso para aplicativos de fontes desconhecidas. Faça isso para que o app trabalhe de modo normal e sem falhas no seu celular.

Como você pode perceber, não é nada complicado alterar a aparência do seu celular: notificações, aplicativos, mensagens e funções. Hoje em dia o que não faltam são recursos de tecnologia capazes de entregar as mais variadas ideias para os usuários.

Então agora que você já sabe quais são esses recursos e onde encontrá-los, basta conhecer e escolher qual deles mais se adapta ao seu aparelho e começar a utilizar.

Esperamos que este conteúdo tenha te ajudado de alguma forma. Não se esqueça de compartilhar com seus amigos e nos siga para mais.

Publicidade - OTZAds
Sobre Kleber Souza 210 Artigos
Trabalhando no Youtube pela manhã e na maior parte do tempo possível. Família, esporte, internet, série. Adoro tecnologia, smartphones e todo o seu ecossistema. Sempre tentando aprender e estar atualizado.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*