Novo App sensacional de diversão e entretenimento – 2020

ara você que usa o seu celular Android no seu dia dia, nessa postagem irei mostrar como assistir praticamente o que você desejar direto da sua telinha.

Agora ficou fácil ter os melhores conteúdo na tela do seu celular, o Cinemk garanti um grande acervo de vídeos para você de diversas categoriais. Umas das principais vantagens são sua interface bastante simples, garantindo todos os usuários ter acesso com facilidade.

Como baixar e instalar o aplicativo no Android

O aplicativo está disponíveis diretamente em seu apk. Lembre-se que para a instalação em dispositivos com sistema Android é necessário ativar a opção de Fontes Desconhecidas, que se encontra nas configurações do sistema, só assim o aplicativo irá funcionar corretamente, sem erros.

Obter Aplicativo

Recursos do Aplicativo:

– Player Próprio
– Notificações de novos episódios
– Conteúdo em HD

Última versão: 1.0.2

Data de publicação: 2019-10-28

Requerimentos: Android 4.0.3+

Curiosidade sobre o sistema Android

O Android é um sistema operacional (SO) baseado no núcleo Linux e atualmente desenvolvido por uma das maiores empresas de tecnologia do mundo, o Google. Com uma interface de usuário baseada na manipulação direta, o Android é projetado principalmente para dispositivos móveis com tela sensível ao toque como smartphones, tablets entre outros; com interface específica para TV (Android TV), carro (Android Auto) e relógio de pulso (Android Wear). O sistema operacional utiliza-se da tela sensível ao toque para que o usuário possa manipular objetos virtuais e também de um teclado virtual. Apesar de ser principalmente utilizado em dispositivos com tela sensível ao toque, também é utilizado em consoles de videogames, câmeras digitais, computadores e outros dispositivos eletrônicos.

Sobre Kleber Souza 121 Artigos
Trabalhando no Youtube pela manhã e na maior parte do tempo possível. Família, esporte, internet, série. Adoro tecnologia, smartphones e todo o seu ecossistema. Sempre tentando aprender e estar atualizado.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*