Wheel (CashApp) Novo aplicativo Para ganhar Gift Card e Saldo no PáyPal

O aplicativo Wheel (CashApp) é um aplicativo novo que foi lançado a poucos dias, como vocês viram ele se parece um pouco com o aplicativo iCashPro.

Quer fazer uma escolha? Quer passar o tempo? Este jogo pode ajudá-lo a tomar decisões girando a roda.

É fácil se divertir e criar seu próprio jogo com esta pequena roda.

É totalmente gratuito e você pode usar esses recursos sem qualquer dúvida para tornar seu estilo de vida divertido.

Com o Wheel (CashApp) você pode ganhar gift cards google play, dinheiro no paypal e gift cards de várias lojas como Amazon, Xbox entre outras.

Wheel (casshApp) tem várias opções de mini jogos para você ganhar pontos e também tem a opção da roleta que você pode girar e ganhar pontos.

Quando você baixa o aplicativo é recomendado que você vá até a opção EU > e faça seu registro que eu recomendo fazer pelo Facebook, com o registro feito você irá adicionar o código de indicação para ganhar 300 pontos e desbloquear a opção para resgatar seu prêmio.

Você também pode compartilhar o seu código ou link de referência com seus amigos e assim você ganhará 100 pontos a cada amigo indicado.

Como Funciona o Wheel (cashApp)

  • Jogue e complete as atividades para obter moedas.
  • Aproveite suas moedas de jogo!
  • O dinheiro fácil oferece pagamentos diários!
  • Convide seus amigos e ganhe 1000 pontos para cada amigo que se registra.

As recompensas do Wheel podem ser resgatadas por diferentes valores de dinheiro do PayPal, vales-presente da Amazon, vales-presente do Google Play, tempo de conversação do celular, cartões de presentes Steam etc. Centenas e milhares de usuários trocam recompensas reais diariamente com o Wheel.

Código de indicação: ZUK9FCJ

Download: Wheel (CashApp)

Sobre Kleber Souza 316 Artigos
Trabalhando no Youtube pela manhã e na maior parte do tempo possível. Família, esporte, internet, série. Adoro tecnologia, smartphones e todo o seu ecossistema. Sempre tentando aprender e estar atualizado.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*