2048 Cards – Ganhe Dinheiro no PayPal e Gift Cards Jogando

2048 Cards é um aplicativo e um jogo ao mesmo tempo, como 2048 Cards você vai jogar e cumprir tarefas, acumular pontos e depois trocar por prêmios como Dinheiro no PayPal, Gift Cards e outros vales presentes.

PUBLICIDADE

2048 paciência é o mais divertido jogo de cartas 2048 que pode ganhar pontos! É tão incrível ganhar pontos jogando 2048 merge solitaire.

Como vocês viram no paragrafo acima o 2048 Cards tem um opção semelhante ao jogo paciência que creio que todos já jogaram ou ao menos já ouviu falar.

Como Funciona:

PUBLICIDADE

2048 Solitaire é o tradicional jogo de cartas de paciência com um toque. Você precisa empilhar cartões em colunas com valores numéricos, eles devem adicionar até 2048 para removê-los. O objetivo do jogo é fazer com que todas as cartas desapareçam, adicionando-as corretamente. 

COMO OBTER PONTOS? 

1 Deslizando as cartas de baixo. Quando duas cartas com o mesmo número tocam, elas se fundem em uma e ganham pontos.
2 Coletar pontos. Parece fácil? Jogue agora!

No 2048 Cards você também tem outras opções como Roleta para ganhar Pontos, jogos recomendados e outras opções.

2048 CARTÕES É FÁCIL DE OBTER PONTOS: 

    
♥ ️ Pontuação mega pontos com combos
    ♦ ️ Faça um cartão 2048 para desbloquear um bônus especial de sorte
    ️ ️ Wild card pode mesclar com qualquer número
️ ️ Descarte os cards que você não gosta

Como vocês viram o 2048 Cards tem várias opções, mas além disso ele também tem a opção para você convidar seu amigo através do seu código de convite, cada amigo que usar o seu código você e ele irá ganhar uma certa quantidade de pontos.



Nossa opinião sobre o 2048 Cards:

Pelo tempo que utilizamos o aplicativo ele mostra um ótimo aplicativo para pessoas que gostam de se divertir e ao mesmo tempo você ainda pode faturar uma graninha com essa brincadeira, fora isso o aplicativo é bem legal e se você deseja testa-lo e já começar com alguns pontos utilize o código: YGSPJCF e comece com alguns pontos extras.

Download: 2048 Cards

Publicidade - OTZAds
Sobre Kleber Souza 217 Artigos
Trabalhando no Youtube pela manhã e na maior parte do tempo possível. Família, esporte, internet, série. Adoro tecnologia, smartphones e todo o seu ecossistema. Sempre tentando aprender e estar atualizado.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*