iRoot – Melhor Aplicativo Para Fazer Root no Celular

Veja como fazer Root no seu celular com o iRoot, um aplicativo onde você pode fazer Root no seu celular em alguns minutinhos.

Baixar o APK deste aplicativo (é obvio que não o encontrará no Google Play) permite rotear um Android com um processo guiado. O usuário só precisa clicar no botão grande do telefone, aguardar uns minutos para que o processo automatizado consiga fazer seu trabalho, reiniciar o aparelho quando solicitado e verificar se funciona certinho.

Depois de baixar o aplicativo você irá testa-lo no seu celular e para fazer o processo de Root é muito fácil e provavelmente você já viu como se faz no vídeo.

Outros apps para fazer Root:

Root Master – Fazer root no celular

KingoRoot – Melhor App Para fazer Root no Android sem PC de 2019

Quem disse que é difícil fazer o root de um smartphone Android? Hoje em dia existem alguns aplicativos que permitem fazer esse processo, sem a necessidade de ligar o dispositivo com um computador Windows, e com um método totalmente automatizado com o aplicativo iRoot.

O que é ROOT?

Fazer o root no seu aparelho significa se tornar um superusuário, ou adminstrador do sistema. Isso implica ter acesso a partes do Android que antes ficavam inacessíveis para um usuário comum. Sim, a grande vantagem é ganhar controle total do seu celular e do seu sistema operacional.

Veja como Fazer ROOT com o iRoot

Para usar o aplicativo IRoot basta seguir o tutorial a baixo:1- baixe o apk do aplicativo e faça a instalação normalmente(caso apareça uma mensagem pedindo para ativar fontes desconhecidas você ativa).
2- Após a instalação você abra o aplicativo e clique no botão root access( certifique que sua conexão com a internet esteja ativada para que o aplicativo possa baixar o superuser e instalar em seu dispositivo, outra coisa importante é que esse roteamento possa durar até uns 5 minutos dependendo da velocidade da sua internet.

Android / Root / iRoot App

Sobre Kleber Souza 336 Artigos
Trabalhando no Youtube pela manhã e na maior parte do tempo possível. Família, esporte, internet, série. Adoro tecnologia, smartphones e todo o seu ecossistema. Sempre tentando aprender e estar atualizado.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*